23 Feb 2015

Gel Construção Purple Professional - O que já usei e Review.

Cucu princesas! Boa noite!
Nos últimos dias tenho recebido várioooss pedidos e perguntas sobre o gel da Purple Professional.
Há vários meses que uso o gel de construção da marca e já experimentei todos os disponíveis.

- Milky Pink
- Milky Pink Opack
- Glass Clear
- Milky White
- Milky White Opack




Sinceramente eu acho-os, em termos funcionais, muito semelhantes. O que varia é mesmo o aspecto final na unha. Pessoalmente, sou fã do milky pink opack e é a cor que gosto mais de ver na unha.






Em relação a duração... tenho ouvido muita gente a perguntar se parte e levanta.
Eu só parto unhas quando as deixo enfiadas na porta do carro.
Levantamentos nunca mais tive desde que comecei a usar o Primer SOS.



O que eu faço com as unhas? Como blogger eu mudo de cor de unhas pelo menos 2x por semana e últimamente tenho usado só verniz Gel LED por cima das unhas de gel. 

Mudando de unhas 1 ou 2x por semana , a unha de gel está sujeita a várias agressões e limagens, tanto de lima como de broca. Mesmo assim, com tudo isto, as unhas com o gel Purple Professional duram-me 3 a 4 semanas. Ou seja, só tenho mesmo que fazer manutenção ou preenchimento da zona de crescimento de 3 em 3 ou 4 em 4 semanas.

Se parto unhas? Parto claro.. como qualquer pessoa ! Eu não estou o dia todo imóvel!
Obviamente que volta e meio entalo uma unha numa porta, elas são grandes. Mas não é uma coisa sistemática.

Overall ..

Apesar de ter aqui várias marcas de gel, acabo sempre por usar o gel da Purple Professional.

A minha opinião final é um super Thumbs UP! 


PURPLE PROFESSIONAL INFO

No comments:

Post a Comment